Voltas na Liana...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Diolinda no seu Melhor!!!

A minha Querida e Adorada Mãezinha anda aborrecida com as suas televisões e os aparelhos TDT. Têm muitas paragens, nunca consegue ver nada do principio ao fim sem haver pausas e anda irritada de ter só quatro canais que de vez enquando não dá nada de jeito, de vez enquando diz ela!!!! Liguei para a minha amiga Ritinha, que foi a melhor vendedora da Zon ( passo a publicidade) no primeiros seis meses do ano, e questionei todas as opções, foi uma querida a Ritinha, agora percebi o prémio que lhe foi atribuido a mulher realmente sabe vender!! Explico tudo à Diolinda, os pacotes e respectivos preços. Ficou esclarecida e vai estudar os diversos planos e pensar na melhor hipótese. Passados 10 minutos liga-me e pergunta: " tenho de trocar televisão?? É que a minha é daquelas antigas e tem as box do TDT!!!" e respondo-lhe eu, sim tens de comprar uma TV LED e 3D com 180 polegadas( nem sei se existe ou não) e não me aguentei mais e larguei-me a rir!! Ainda agora me estou a rir.. Ah ah ah ah ah ah ah Diolinda do meu coração gosto tanto de ti, mas ás vezes és tão tótó!!!!! Ah ah ah ah ah ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos