Voltas na Liana...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coragem que nunca pensei ter e da qual me orgulho

A coragem de parar e voltar para trás, de acudir quem precisa, de ter sangue frio e procurar um batimento cardiaco não encontrado, de baixar o banco, de falar com e tocar em alguém completamente inanimado, ter uma resposta única e curta, baixar novamente o banco e abanar á espera de mais uma resposta de algum sinal e nada! E o sangue frio?? A coragem de ali estar, e só sair quando a policia mandou. Nunca pensei reagir assim, nunca pensei ser capaz e ter coragem para este tipo de ajuda. Nunca me passou pela cabeça que era capaz de reagir sem importar quem era ou de tocar sem saber. Estou orgulhosa de mim mesma, sinto-me bem com o que fiz, com a ajuda que prestei, apesar de todos os acontecimentos, de todos os olhares dos Bombeiros e Policia serem aflitivos e sem grandes respostas positivas da parte da senhora inanimada... Espero que tudo se resolva pelo melhor. Aprendi e surpreendi-me a mim mesma e cada vez mais acredito que o que quero fazer é poder ajudar o próximo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos