Voltas na Liana...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

As novas coleções...

Já tanta coisa gira que vi, e tanta coisa que ainda está para chegar. Agrada-me as cores, o vermelho escuro, o azul escuro, os amarelos torrados, os cinzas, os castanhos e camel que tanto se vê!! Eu não sou muito folclórica, gosto das coisa simples e elegantes, não gosto muito de aberrações nas conjunções e mistura de cores nem pensar! Já andei a ver uns quantos sapatinho giros e umas botas e botins também de morrer de amor por eles. Este ano continua uma moda que eu ainda não aderi, os botins!! Alguns fantásticos, outros nem por isso. Mas eu que estou mais vaidosa do que nunca, não sei se é ainda este ano que vou aderir, por duas razões:

  1. São caros como o raio!
  2. Quando era criança e a minha mãe me mandava calçar os botins de borracha para ir para a escola eu chorava e dizia que não queria!! faço ideia a descasca que ela me dá se vir com umas coisas daquelas nos pés!!

 Mas.... estou muito tentada, muito muito muito a estes, digam lá se não são lindos???

Podem ver mais aqui https://www.facebook.com/Wonderlineland a loja tem coisas FANTÁSTICAS!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos