Voltas na Liana...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Unhas de gel...

Ao fim de tanto tempo a dizer que as unhas de gel eram muito dinheiro e que não valia a pena, porque até me ajeitava a arranjar as unhas em casa, quando voltei para o Part-time no restaurante achei que tinha de fazer alguma coisa até porque sou uma pirosa do pior e vaidosa que chateia, andar com o verniz a saltar e não ter tempo para retocar todos os dias não era bem coisa para mim. Primeiro tentei o gelinho, banhada total, a srª até era simpática, mas o trabalho nem foi nada por ai além, e ao fim da primeira semana saltou quase todo e o que não saltou arranquei eu. Gelinho um risco!! Nunca mais!! Fui me controlando e remediando com retoques á hora de almoço para estarem secas á noite, mas não havia nada a fazer, e então decidi ir experimentar o GEL! E lá fui, rapariguinha simpática a Raquel, e muito profissional. Percebe a minha escolha de cores ( que não podem ser muito claras porque começam a ficar amareladas com as águas do restaurante) , arranja como eu peço, é atenciosa e uma Querida, Mas... esta última vez fiquei triste com ela! Não fiquei muito satisfeita com o trabalho, achei que estava a fazer o trabalho á pressa, o tom também não foi a escolha mais feliz que fiz. Não gostei um rosa clarinho que eu pensava que ficava parecido com o coral. Tendo estado eu de férias podiam ter ficado mais fininhas, coisa que não pode acontecer muitas vezes senão partem ( mais uma vez por causa do restaurante, Qualquer dia vou pedir ao patrão para me pagar a manutenção das unhas). Duas delas estão quadradonas, mesmo quadradonas!! Enfim não gostei e vou lhe dizer que não gostei e ela vai ter de me atender com muita paciência e o trabalho tem de ficar bem feito senão..., até porque já tenho quem me preste este serviço! E nunca troquei por gostar muito do trabalho da Querida Raquel. Raquel Raquel veja lá o que é que faz para a semana!!!

1 comentário:

Rugidos