Voltas na Liana...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Está explicado!!!

Existem vários tipos de pés e pelas esxplicações que li os meus são os  Pés Gregos!!! Ora então cá fica a explicação do porquÊ de Pé Grego. "PÉ GREGO – O nome é devido às estátuas gregas da época clássica. Trata-se de um tipo de pé onde o segundo e o terceiro dedos são mais longos, depois do dedo grande, logicamente, e o quarto e o quinto dedos são menores. Para este tipo de pé, devemos utilizar sapatos que distribuam o peso sobre a parte frontal do pé." Pronto é isto que eu faço, uso os meu queridos sapatinhos de salto minimo de 12 cms :)

3 comentários:

  1. Ahhh muito bem =P tenho de ver se descubro qual é o meu =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já podes ver qual é o teu!! Coloquei no teu mural do Facebook onde podes ver. Beijinho

      Eliminar
  2. ahaha também já tinha lido esssa explicação! Tmbém sou grega :P

    ResponderEliminar

Rugidos