Voltas na Liana...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aos senhores dos CTT

Estou muito aborrecida com vocês. Enviei um livro para Lisboa que nunca chegou ao destino! Quando fui ás estação dos Ctt pedi um envelope verde por causa do peso e disse ao sr. que queria registar e ele disse que não valia a pena porque os envelopes verdes nunca se perdiam!! MENTIRA!!! Nunca chegou ao destino!! O livro não foi barato, tinha um valor especial!! E agora?? sem estar registado como é que eu posso reclamar?? Não tenho sequer recibo do que paguei!!! foram 5 euros que lá deixei!! Quem é que me reembolsa desse valor e do valor do livro?? NINGUÉM concerteza!! Eu que me aguente!! Nunca gostei muito do vosso trabalho e agora, mais do que nunca NÃO GOSTO DE VOCÊS!!! E nunca MAIS vou enviar seja o que for sem ser registado!!! SACANAS!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos