Voltas na Liana...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E paciência há por ai???

Esta semana está ser dura, muito trabalho e até ás tantas, tirando a 3ª feira á noite que a hora de sair foi a meia noite, tem sido sempre por volta da uma e meia da manhã. Tenho sonho, sinto-me cansada, tenho um dedo cortado,outro picado, outro entalado e outro a recuperar ainda da semana passada. Sabendo que tenho dez dedos nas mãos a média é boa, em duas semanas só magoei quatro, ainda me restam seis, por isso está-se bem!!! Estou rabugentea, sem muita paciência e completamente dislexica, não consigo escrever três palavras sem trocar umas letras. Estou sem paciência mesmo nenhuma e logo a primeira pessoas que atendi fez-me soprar. O senhor queria marcar um exame e fiz a marcação: segunda-feira ás 10:50, e responde o senhor: "está bem ás 11h", e eu: "ás 11h não porque essa marcação já está preenchida com outra pessoa", e ele responde:  "está bem ás 10:30" e eu digo-lhe: não vale a pena vir antes das 10:50 porque não é atendido antes dessa hora" e diz o senhor: está bem quando eu quizer eu venho" e com isto tudo dá vontade de quê??? De lhe atirar com o agrafador com a impressora e até com a cadeira acima e gritar-lhe: O EXAME ESTÁ MARCADO ÁS 10:50, NÃO PODE ENTRAR ANTES DESSA HORA!!!!!" e pronto, com esta descrição dá para perceber que estou mesmo sem paciência!! Não me aborreçam muito senão o Furacão que perdeu intensidade quando chegou perto dos Açores ganha vinha aqui no 48 1º Dto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos