Voltas na Liana...

quinta-feira, 14 de março de 2013

Pérolas na Internet

Preciosidades que se encontram na internet: 

"Tomar a pílula aumenta a probabilidade de ganhar mais dinheiro, de acordo com um estudo da Universidade de Michigan (EUA). A investigação mostrou que as mulheres que tomavam a pílula desde os 18 anos, estavam a ganhar mais, ao fim de dez anos, do que as que nunca tinham usado este contracetivo. como tiveram a possibilidade de adiar a maternidade, investiram mais na carreira profissional."

A sério?? Estarei rica?? Ou mais rica que alguém?? Se calhar estou, há gente a passar fome, e quem não tenha carro nem casa própria!! Obrigada minha querida HARMONET que me acompanha há 12 anos!! Obrigada do fundo do coração!! Tenho de te juntar ao meu testamento, só gostava que trabalhasses tanto quanto eu!! CABRA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos