Voltas na Liana...

quinta-feira, 14 de março de 2013

Apeteceu-me mudar!

Ora então, como já não escrevia há muito tempo, e tanta coisa aconteceu, decidi mudar um bocadinho aqui o meu espaço de escrita!! O que tenho escrito e o que tenho partilhado nem sempre eram coisas que eu gostava, mas sim coisas que me aconteciam nesta vida que é uma verdadeira selva!! E a minha é mesmo uma selva, ás vezes calma e com sol nas planícies, outra vezes fechada e escura e fria sem espaço para se respirar, e por isso mesmo e porque até o meu nome esteve, está e estará eternamente ligado á Selva!! Já que é diferente e que cada vez que me perguntam o nome fazem a piadinha do costume e do Tarzan e da Chita e do raio que os parta, porque há 30 anos a ouvir a mesma coisa nem sempre tem piada!! Decidi mudar um bocadinho, aos poucos isto vai lá porque já não me lembro como se fazem algumas coisas, outras nem sei como se fazem, mas vai haver diferenças por aqui!! E prometo que irei partilhar com vocês os meus queridos 11 seguidores, isso mesmo 11 seguidores ( onde um deles sou eu, porque não consigo tirar de lá a minha pessoa) as minhas aventuras por esta selva que é a vida.


PS.: Selma, minha amiga do coração de há tantos anos, cada vez que tento escrever SELVA, sai-me SELMA!! Quererá isto dizer que tenho de te ir visitar?? Hummm se calhar tenho mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos