Voltas na Liana...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Merdas que me acontecem...

Desde há uns anos para cá que fico 2/3 dias por semana em casa da Mãe, para poder dormir mais uma hora e para poupar um bocado de gasolina. Paro o carro  à porta dela e ando a pé. Da casa dela para a clínica, da clínica para o restaurante e do restaurante para casa dela! E tenho poupado bem! Mas lá se foram as poupanças!! A semana passada, tal como costume, carrinha parada á porta de casa e lá ando eu a pé! Até que me ligam á hora de almoço e me dizem : "tens de vir rápido ao pé da carrinha, porque roubaram-te a gasolina!!!" E não é que foi mesmo!! Tinha atestado a carrinha, mais de 50 litros e mais de 80€ euros deixados na bomba!! Fizeram 3 furos por baixo do depósito e lá levaram a que quiseram  quase que acredito que não sabiam a quantidade, porque muito ficou pelo chão e outra grande parte foi saindo enquanto a carrinha ia em cima do reboque para a oficina, 5 kms a pingar á grande!! Fiquei a saber depois que já tinha acontecido mais vezes e depois de me ter acontecido a mim, já aconteceu a mais pessoas!! E em diversas zonas da cidade!! Um conselho meus amigos, um conselho, NUNCA ATESTEM OS CARROS!!! Custa pela gasolina que nos levam e custa pelo arranjo que é caro!!! Eu nunca mais vou atestar, NUNCA MAIS!!! Felizmente o depósito teve arranjo, mas podia não ter!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos