Voltas na Liana...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Triste...

Estou triste, estou com o coração apertado, estou preocupada, sempre com a sensação que alguma coisa não vai correr bem...espero que seja só sensação, espero que ele consiga alcançar os objectivos dele, arranjar um trabalho e conseguir novamente estabilizar a vida dele e viver FELIZ! Falo do meu Mano, o meu Batatinha, que se fartou deste Portugal injusto e que decidiu rumar para outro país, sozinho de carro carregadissimo, numa viagem de 20 Horas! Não me custa ele ir fazer pela vida, gabo-lhe a coragem, custa-me estar longe dele! Custa-me não o ver, custa-me não saber se está bem, custa-me não me rir com ele...mas ás vezes não concordar com certas coisas, como ele também não concorda comigo em tudo, mas é o meu irmão, o único que tenho, aquele que dantes não me queria dar um beijo e depois era beijos a toda a hora, aquele que goza comigo a toda a hora e com quem eu me passo e lhe grito. O meu Batatinha... Toma bem conta de ti... porta-te bem, tem juizo, e sê Feliz, muito Feliz!


2 comentários:

  1. Tudo vai correr bem, vais ver!! Tem calma, não é a primeira vez que ele está longe, e, das outras vezes, esteve em sitios bem piores e a arriscar a vida, e conseguiu. Além disso eu estou cá para te apoiar. Bj grande! Ps*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim, mas sabes como eu sou lamechas!! Tem paciência...E obrigada por estares comigo! Ps*

      Eliminar

Rugidos