Voltas na Liana...

terça-feira, 3 de julho de 2012

Pérolas no local de trabalho

O meu trabalho principal ( como eu gosto de chamar), tal como o Part-time, é de atendimento ao público, (se bem que agora no Part-time estou mais reservada). E como todos os trabalho que tenham atendimento ao público nem sempre são fáceis, mas têm os seus momentos de Pérolas, e esses eu vou ter de partilhar aqui, porque são mesmo PÉROLAS!! Ah eu sou assistente de Consultório numa Clinica de Cardiologia ( em tempo inteiro) e trabalho em Part- time num Restaurante, por sinal o melhorzinho aqui na zona na relação qualidade- preço. Mas sobre o restaurante falo depois. Na clinica quando o dia começa com um " cromo" é asim até ao último, hoje a primeira da tarde, utente já bastante conhecida nossa, mas ausente durante algum tempo, voltou e as perguntas da praxe foram feitas: como está, anda bem? já não vem há muito tempo..., e o marido como está? Na qual ela responde: " Lá anda, o homem é tão rijo tão rijo, que qualquer dia vem uma e leva-o !" Coitadinha, contente por ele estar bem, mas preocupada com aquela que o irá levar!! Depois disto, uma risada completa, e ela sempre a dizer das dela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos