Voltas na Liana...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cocó que eu Gosto...

Há já algum tempo que um dos meus blogs preferidos é o da "Amiga" Sónia  Cocó na Fralda . Adoro ler o que ela escreve, é quase como se vivesse na mesma casa que ela e quase como se fizesse parte da Familia dela! E era assim que eu gostava de ser um dia, com uma Familia numerosa que me dá cabo dos nervos, e da paciência, mas que sem essa familia eu não conseguia ser Tão Feliz !!! É uma mulher do Caraças (como eu a costumo descrever) e Feliz! Com um Amor enorme pelo marido e pelos três filhos que  lhe demonstraram que o amor não se divide, multiplica-se!! Hoje foi o dia, o dia de entrar na papelaria, apesar de detestar  o atendimento péssimo, e a falta de simpatia dos funcionário da dita loja, chegar á prateleira onde estava lá um Cocó quase que de propótito para mim!! Agarrei nele, paguei e vim-me embora!! Já li 60 páginas e não consigo parar! Já chorei, já tive o coração apertado, já me ri que nem uma doida...Não consigo parar, quero ler mais e mais e mais e mais e só parar quando tiver de voltar á Primeira Página porque já li todas!! Coisa que não me acontecia há muitos livros atrás...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos