Voltas na Liana...

sábado, 23 de junho de 2012

O Sonho da Apple


Era um sonho que se tornou realidade há um ano atrás!!Tanto que eu queria, ai tanto que eu me perdia a olhar para tudo o que fosse da Apple, principalmente para o iPhone! Ganhei coragem e decidi comprar um iPhone 4! Fiz a encomenda porque estava esgotado, e quando recebi o telefonema a dizer que tinha chegado, deu-me uma coisinha ruim, e pensei  será que tenho mesmo necessidade de comprar uma coisa destas?? Será que é isso que me faz feliz? Será que fiquei doida por dar esse valor por um objecto ( desculpem o suposto erro, de acordo com o novo acordo ortográfico, mas ainda não consigo escrever sem  c's)? E depois pensei... "eu hoje faço anos e não comprei nada para mim hoje", e ganhei coragem e fui á loja! Sai de lá com um saco e toda eu tremia!!! Conclusão, foi criticada por dar tanto dinheiro por uma coisa, mas foi das coisas que me deu mais prazer em comprar! Seguido isto fiquei viciada na Apple, mas ainda não tive coragem para outra compra de valores acima da média. Mas gosto tanto, e este aqui?? Ai numa das minhas cores preferidas, tão lindinho que ele é e tão bem que ficava ao lado do meu iPhone...


Ahhhh este também ficava bem, só para fazer "pandam"!!! 

Eu sei que a cor não é bem a mesma, mas isso também não importa nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos