Voltas na Liana...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Cansada á Segunda- feira...

... estou que nem posso, parece que levei uma enorme tareia!! Ontem o dia foi de doidos, a trabalhar das 11h ás 17h e das 19h ás 24h é dose!! A seguir ao jantar já andava a puxar pelas pernas e pelos braços sem ter grande força para fazer o que fosse, ontem foi dose...Durmo algumas horitas, durmia bem mais...levanto-me dormente, ando dormente!! Chego á Clinica, trabalho e mais trabalho, telefone que não para de tocar, pessoas não param de chegar, tanta gente a falar ao mesmo tempo e eu dormente e sem grande pachorra!!! Ai como eu dormia se fosse para casa, mas vou trabalhar mais um bocadinho e hoje vai-me saber bem, porque foi troca por Sexta Feira!! E eu não sei o que é ter uma noite de 6ª feira quase há um ano.... Mas tenho sono e estou dormente, muito dormente...queria assim uma caminha destas agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos