Voltas na Liana...

sábado, 23 de junho de 2012

Finalmente o catanu

Prainha da boa, água gelada, peixes aranhas com fartura!!! O primeiro banho de mar este ano não correu muito bem, assim que tenho água pelas canelas sou maravilhosamente picada por um peixe aranha!! Sente-se uma picada começa a ficar inchado e dormente, muito dormente, e quando espremem para tirar o veneno, dói nas horas!!! Depois pezinho dentro de agua quente e sonasol verde, sim sonasol verde!!! Fica inchado muito inchado, tenta-se mexer os dedos e começa a passar... Depois tenho de me levantar e andar para dar lugar a mais uma vitima, porque só há duas cadeiras e a segunda também já estava ocupada!!! E pronto ao fim de 30 anos fui picada por um peixe aranha, ou como diz o nadador Salvador eu é que o fui chatear!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos