Voltas na Liana...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quatro anos dele...

Dia 9 de Janeiro de 2009, ficou marcado com o inicio de uma relação a dois! O tal que sabia o meu nome e eu não fazia ideia do seu, aquele que se cruzou diariamente comigo durante três anos e nunca lhe liguei grande importância, tanta vez à mesma hora no café, fosse de manhã a meio da manhã, depois do almoço e por vezes até ao meio da tarde...Aquele que me viu fazer figurinhas ás tantas da manhã depois de um batizado, umas quantas imperiais e um CD de Kizomba a bombar no rádio do carro com as portas abertas!!! Aquele que me cativou pela simplicidade e simpatia, pelo seu olhar que é LINDO! Os carinhos, as atenções, aquele ramo de rosas que eu tanto gostei, todos os miminhos e até alguns arrufes. Aquele que eu AMO, aquele com quem eu quero partilhar a minha vida, e construir algo mais, aquele que me queria raptar e aquele que eu queria raptar!! Faz hoje QUATRO anos de Amor, que eu espero que seja eterno!! 




1 comentário:

Rugidos