Voltas na Liana...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cinema

Gosto muito de ir ao cinema, gosto do escurinho da sala, gosto quando o som é bom, quando a companhia é boa e principalmente quando o filme é bom!! Uma história com sentido, que não seja muito secante, que tenha um bocadinho de lamechice, um bocadinho de acção, um bocadinho de comédia, e suspense q.b. ( sim q.b. porque sou menina para gritar bem alto e saltar da cadeira).
Adoro Pedro Almodovar, aquele homem tem qualquer coisa de fantástico que me deixa colada ao ecrã e não me deixa sair dali sem acabar a história. Gosto de um bom filme de acção com uns mauzões e uns bonzinhos que lutam de vez enquando e que dizem umas piadas engraçadas. ADORO uma boa comédia romântica de me levar ás lágrimas nos primeiros 10 minutos de filme, a minha preferida é o PS I Love You, é assim uma coisa que não sei explicar, agora assim que começa fico logo a tremer.... Terror, bem terror ou suspense do bom não é fácil eu ver, só mesmo naquelas sessões que se faziam há uns anos atrás onde só se viam filmes de terror. Atores... gosto do Javier Bardem, o Brad Pitt claro não só pela sua saudável aparência, mas também ( sim também porque a aparência dele conta e muito) pelo seu talento, Gerard Buttler o bruto dos 300 e o fofinho do Ps I Love You. Actrizes... Angelina Jolie claro está, Sandra Bullock, Charlize Theron minha conterrânea. Ahh um bom filme tem de ter também uma banda sonora boa, para mim conta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos