Voltas na Liana...

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Aí que parece que já cá não escreve!!!

Ás  vezes vontade não me falta, mas o tempo é tão curto e ultimamente o cansaço é tanto que para quem dorme em média 5/6 horinhas por dia chegar à sexta-feira e conseguir dizer uma frase completa é muito muito bom!!! 
Para os 15 dias de descanço merecido falta pouco menos de um mês, parece que nunca mais chega! A única coisa que me aborrece é que para onde vamos não podemos levar o Paco! Não deixam... E isso custa-me um bocadinho muito!!!! Como é que vou aguentar 8 dias sem o ter com o focinho mais fofo do mundo encostado á minha cara??  Sem a alegria de nos ver chegar, e até mesmo sem ralhar com ele quando quero andar e ele me morde os chinelos?? Acho que o vou levar escondido!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos