Voltas na Liana...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Desaparecida em Combate por 2 meses e 4 dias....

Pois é, tenho andado desaparecida, tal como tinha dito no post anterior, andei numa fase da mau feitio e quando isso acontece, não tenho muita vontade de escrever nem de falar ( mas sinto falta, porque me alivia a alma). Fiz várias coisas enquanto estive ausente, mas a que me ocupou mais tempo foi o trabalho, que tem sido muito, tanto na Clínica como no Restaurante, uiiii no Restaurante nem se fala....
Ora então NOVIDADES e coisas sem interesse nenhum para os 10 seguidores deste simples e fraco blog, que escrevo só porque me apetece ( ás vezes)

  1. Irmão emigrado, Amiga emigrada, e agora mais uma e respectivas crias!! Enfim o mês de Agosto vai passar a ser o meu preferido, quando todos os que eu Amo voltam á Terrinha.
  2. Acho que fui a Lisboa... tirei fotos, algumas, senti-me uma turista...Ahhh consegui que o namorado provasse sushi!!
  3. Chatices e aborrecimentos, policias e cenas parecidas com um CSI qualquer
  4. Namorar, dar miminhos e receber miminhos
  5. Ficar em casa da Mãe, porque o trabalho é muito e dorme-se pouco e em casa da Mãe dá para dormir mais uma horinha
  6. Nasceu o João Maria ( 24 Novembro) um perfeito ratinho de tão pequenino que é!! Lindo lindo e perfeitinho...( mais um " sobrinho")
  7. Nasceu a Margarida ( 6 Dezembro) sobrinha do João Maria que nasceu 12 dias antes!! LINDA, bochechuda, morena que só ela...enfim ( mais uma " Sobrinha")
  8.  MUITO trabalho no Restaurante, ficamos reduzidas a duas, eu e a Kátia Regina garota do meu coração, noites de grupos, de gente atrasada para jantar ( sim porque servimos jantares até tarde, o único que faz isso aqui na bela cidade de Santarém) de mais grupos e de gente que às 18h estão á porta do Restaurante, cheias de água no restaurante porque alguém deixou a água a correr, clientes a darem-nos Victan, porque o stress é tanto que não aguentamos, eu sem força nas pernas para subir e descer escadas, os clientes a rirem, a Kátia sem sentir efeito nenhum do Victan e eu a flutuar por mim e por ela. NUNCA mais te toco ou te meto pelo garganta a baixa, sinceramente não fui feita para tomar calmantes!!
NATAL: jantarinho em casa da Mãe com Mano Batatinha e cunhada e amiga de cunhada, jantar da Lei seca como elas dizem... não houve pinga para ninguém durante todo o jantar, isto porque o Batatinha fez o Rali das tascas durante o dia e á conta dele não houve nada para ninguém!! Filmes: Entrelaçados: muito bom!! Já tinha visto, e gostado muito, fiquei a gostar mais ainda ( o Batatinha chorou no FIM ah ah ah ah  Lamechas), Jackass3 ah ah ah ainda me estrou a rir de certas coisas e agoniada de outras, Zorro e 50 minutos de Indiana Jones!! DORMIR até ao 12:00 almoçar em casa da Mãe, ir entregar os únicos presentes que comprei para os sobrinhos Simão e Pedro, o Simão ficou contente com o novo jogo para a PS, o Pedrinho assim que viu o saco exclamou: Ehhhhh Eu não tero ( sim tero porque ele troca os C por T) isso e de beiço esticado lá ficou, só o consegui convencer que era uma boa prenda quando pus a mota a trabalhar!! Jantarinho em casa dos Pais do namorado, fui para casa dormi uma horinha, levantei-me e toca de arrumar tudo o que estava fora do sitio!! E assim tem sido a minha vida nestes últimos dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Rugidos